19 de jun. de 2009

Aniversário da Assembleia de Deus


  Hoje (18 de Junho de 2009 ) a Assembleia de Deus no Brasil completa 98 anos de existência, louvamos a Deus por todas as vitórias alcançadas neste período. Foram muitas lutas, dificuldades e barreiras, mas todas elas foram e estão sendo vencidas em Nome de Jesus. E isto só foi possível graças a estes dois homens de Deus, que se deixaram ser instrumentos na mão de nosso Deus.
 "Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.  Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." Jesus em João 15.15 e 16
Que Deus continue a abençoar esta obra em Nome do Senhor Jesus Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário